Frete GRÁTIS nas compras acima de R$239,90 !!!

Oi gatíssima! Separei algumas das perguntas mais frequentes. Pode ser que sua dúvida seja respondida aqui. S2!

Qual o horário de atendimento?

Estaremos a disposição de Segunda a Sexta das 09:00 às 19:00.

E aos sábados de 9:00 às 14:00.

ANGEL, vocês vendem no ATACADO?

Aqui no e-commerce nós infelizmente não vendemos atacado. 

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito (em até 12x) 

Como faço para saber o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com a quantidade de peças e distância entre a loja e sua cidade. Você saberá antecipadamente informando seu CEP, antes de finalizar a compra.

Por onde vocês enviam minha compra Angel?

Trabalhamos em parceria com os  e enviamos para TODO o Brasil!

Vocês demoram para despachar meus produtos? Já quero usar!

Estaremos comprometidos a enviar em até 05 dias úteis após aprovação do pagamento! Agora o prazo para chegar na sua casa pode variar de acordo com o tipo de entrega escolhida (Sedex ou Pac) e logistica dos Correios. Ou seja, em até 5 dias úteis a sua compra saí da nossa loja e vai para a agência dos Correios.

Quais formas de pagamento para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:   , ou sejá, somente cartoões!

Quero comprar, mas não tenho cartão. Como faço?

Pode entrar em contato diretamente com nossas vendedoras via Whatzapp, basta clicar nesse link: https://bit.ly/2HIEChN

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.